16 de abril de 2010

Normas Para Submissão de trabalhos

II Encontro de Psicologia Social e Políticas Públicas do Alto São Francisco
21/05/2010


Orientações para inscrição de trabalhos


Início: 19/04/2010
Término: 15/05/2010

INFORMAÇÔES GERAIS

1) Cada participante poderá inscrever, ou estar inscrito em, até 1 (um) trabalho.
2) Após a inscrição do trabalho, ele será encaminhado à comissão científica do evento para avaliação.
3) A avaliação dos trabalhos será publicada no site do Núcleo Alto São Francisco da ABRAPSO Minas (http://www.nualto.blogspot.com/) até o dia 18/05/2010.
4) Modalidades de apresentação de trabalhos:
4.1.) Comunicação Oral Coordenada: Relato de experiência profissional e/ou de pesquisa enfocando a metodologia, procedimento e técnicas de trabalho.
A) Cada participante terá até 15 (quinze) minutos para a apresentação do trabalho.
B) Cada Ciclo de Comunicação Oral Coordenada poderá conter até 4 (quatro trabalhos)
C) Você deverá selecionar o número de autores para seu trabalho. Máximo 4 autores.
D) Áreas temáticas:
· Saúde
· CRAS (Centro de Referência em Assistência Social)
· Infância e Adolescência
E) Verifique a digitação dos nomes dos autores, uma vez que, os dados serão usados na emissão do certificado. Ex: 1) PEDRO ARRAES
F) O título do trabalho deverá ser idêntico ao título do resumo submetido à Comissão.
G) Estará disponível ao apresentador um microfone, um data-show, um computador com sistema Windows XP e entradas USB.
H) Dados necessários para inscrição de Comunicação Oral Coordenada:
· Título:
· Subtítulo:
· Autor Responsável por apresentar o trabalho:
· Outros autores (NOME e INSTITUIÇÃO DE ORIGEM):
· Instituição:
· Financiador do trabalho (se houver):
· Área: (selecionar lista do sistema de inscrição)
· Tema: (selecionar lista do sistema de inscrição)
· Palavras Chave: (até 03 palavras)
· Resumo do Trabalho: (mínimo 300 palavras – máximo 500 palavras)


4.2.) PôSTER (Comunicação de Pesquisa ou Prática Profissional): São apresentações realizadas em forma de painéis impressos, inscritos por participantes do evento. Deverão ficar expostos durante a programação do encontro (de 08 às 18 horas). O autor deverá estar disponível, das 09 às 09:30 e de 15:00 às 15:30, para conversar com interessados. Na confecção seguir instruções específicas (tamanho, aspectos do conteúdo).

A) Você deverá selecionar o número de autores para seu trabalho. Máximo 10 autores.
B) Verifique a digitação dos nomes dos autores pois os dados serão usados na emissão do certificado. Ex: 1) PEDRO ARRAES.
C) O título do trabalho deverá ser idêntico ao título do resumo submetido à Comissão.
D) Áreas
· Psicologia Social
· Políticas Públicas
· Saúde Pública
· Assistência Social
· Infância e Adolescência
E) Dados necessários para inscrição de Pôster :
· Título do trabalho:
· Autor Responsável por apresentar o trabalho:
· Outros Autores (NOME e INSTITUIÇÃO DE ORIGEM):
· Financiador do trabalho (se houver):
· Área: (selecionar lista do sistema de inscrição)
· Tema: (selecionar lista do sistema de inscrição)
· Resumo do Trabalho: (mínimo 100 palavras – máximo 250 palavras)

F) Orientações para Confecção do Pôster
As dimensões do pôster deverão ser de 0,90m de largura por 1,20m de altura. No pôster deverá conter as informações:
1. título do trabalho;
2. autores e instituição;
3. introdução;
4. método;
5. principais resultados e análise;
6. discussão e considerações finais;
7. referências.
OBS.: Deverá estar formatado de modo que possibilite a leitura das informações apresentadas. É importante evitar o uso de marca d’água como fundo ou quaisquer outros distratores.
P.S.: A submissão dos trabalhos deverá ser feita exclusivamente através do link disponibilizado pelo blog.

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